sábado, 26 de março de 2011

Toto - Produtos para banheiro

A Toto é lider mundial em design, inovação e desempenho aplicado à produtos para banheiros.
Fiquei muito admirada com os lançamentos da Toto, que vieram com um design muito sofisticado. A iluminação da pia (que também foi utilizada na banheira) foi única, que se destacou bastante. Eu fiquei super apaixonada...


A marca ainda lança no Brasil um vaso que eu diria High Tech, queridos. O assento aquece, possui controle remoto, de onde é possivel acionar a ducha higiênica, já acoplada ao vaso e o secador (juro que tem um secador e é aquecido também). Ao se levantar do vaso, a descarga é automática!! Perfeito, não acham?
Mas ainda tem uma outra opção, se você já tem o seu vaso e não vai comprar outro, existe apenas a tampa a venda, que faz todos esses serviços e você pode acopla-la aí na sua casa!


Reparem na duchinha higiênica.

Essa é a tampa que pode ser acoplada em qualquer vaso sanitário.
Controle remoto do vaso sanitário
Outra tecnologia da marca é a descarga multisequencial que utiliza a gravidade da água em turbilhonamento espiral de alta pressão, para uma limpeza mais profunda e completa, ou seja, é como se fosse um ciclone.


Não acaba por aí, a Toto ainda tem a linha de banheiras, com visor de comando com botões de aperto, controle de som, um sistema a ar (que te deixa boiando na água e ainda massageia), 15 jatos de água, aquecedor, torneira - cascata, cromoterapia, um suporte que pode ser usado para colocar um notebook.

 

Clique aqui para encontrar os pontos de representação.
Quem tiver a oportunidade, vale a pena conhecer os produtos da marca, são encantadores.

Natalya Hamada

Nenhum comentário:

Postar um comentário