domingo, 27 de março de 2011

Kitchen and Bath - Pias

Pensem em uma feira que vale a pena ir. Essa estava muito melhor!
São muitos os assuntos mas vou começar pelos banheiros, mais especificamente pelas pias.
Gostamos muito dos lançamentos da Deca (o stand estava bem mais legal na Feicon, mas as novidades eram as mesmas na Kitchen and Bath) uma coisa mais linda e mais divertida que outra.
Vamos aos lançamentos, porque agora as torneiras são "touch", ou seja, tocou ligou... e ainda tem o led pra dar um UP!























Entre os "touch" tem também uma forma mais simples, da Kelly Touch, que se apresentou na Feicon, mas seu design não deixa por menos, com linhas retas, agrada, completa e conversa com muitos ambientes.


Controle remoto para ligar a torneira, lindo e maravilhoso... mas vamos combinar, não vejo uma situação onde isso seria necessário, por favor, me comuniquem!! O LED (que apareceu em quase todas as novidades da Deca) funciona assim, o azul é agua fria e conforme você for girando a torneira/controle remoto a cor vai mudando para o vermelho indicando água quente. Adorei!!! Super divetido e dá um efeito bem interessate.


Repare que esse modelo vem com um indicativo de onde tocar, na própria louça. Clique na imagem para ampliar

A abertura da torneira se faz de um modo diferenciado.






















Outras marcas também usaram o LED na mesma situação que na Deca.

Mudando o assunto para cozinha...

A Deca tem um modelo que muita gente é apaixonada, ela tem uma saída de água com jato direcionável e uma duchinha ao lado, o que é super funcional, independente se você tem cuba dupla ou não. Pois bem, agora a Deca lança a versão quadrada desta ducha. (a foto não ficou muito boa, clique para ampliar e conhecer melhor).

















Ok, colocar essas torneiras no orçamento dá uma apertada boa já que seu preço não é nada agradável.
Por outro lado a Falmec tem um modelo com as mesmas funcionalidades e acredito que deva caber melhor nos orçamentos menores.
 

Ambas as duchas não possuem uma mangueira longa, apenas a externa, funcionando para limpar a pia, os arredores e no que mais for útil, não dá para sair limpando o chão, certo?

Quer uma torneira que pode ser usada em qualquer ocasião, a Lorenzetti acaba de lançar! Com um design arrojado e bem diferente de todas as que existem no mercado, esta torneira fica muito bonita tanto na cozinha quanto no lavabo.























Já a Incepa moderniza a apresentação de suas pias com imagens de cidades estampadas como Rio de Janeiro, NY, Londres e muito mais. Com uma mistura de linhas retas e acabamentos arredondados a pia fica ótima em banheiros e lavabos, já quanto a torneira, provavelmente eu pensaria em outras opções.


A Sanindusa traz algumas formas diferentes do habitual, cuba com 2 torneiras, pia com suporte para toalha, e até mesmo uma pia com válvula oculta e sem borda o que a deixou muito bonita e não se preocupem pois, ela tem uma ótima vazão e não vai espirrar água pelo banheiro!

 
 




















E a Kitchen and Bath não acabou por aí não... ainda tem muitas outras novidades que vocês vão poder conferir no blog em cada post. Aguardem!

Bom final de domingo a todos.

Equipe Decorando com Classe

3 comentários:

  1. Cara equipe Decorando com Class,

    Para clarificar o exposto acima
    "pia com válvula oculta e sem borda o que a deixou muito bonita mas pouco funcional (já que deve espirrar água ao colocar a mão embaixo da torneira...)" partilho o vídeo que mostra que o lavatório FLOW não espirra água:
    http://www.youtube.com/watch?v=UgFhiJkTWRo

    Obrigado pelo destaque dado aos produtos Sanindusa.

    ResponderExcluir
  2. Produtos Sanindusa, muito obrigada pelo esclarecimento e por seguir nosso blog!
    Vamos mudar a descrição da fotografia!
    Parabéns pelos produtos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!
    Se estiverem interessados em receber as novidades dos produtos Sanindusa, sigam os nossos press releases em http://www.sanindusaonline.com/press-releases/ ou envie-nos um e-mail com os vossos contactos para: marketing@sanindusa.pt

    ResponderExcluir