sábado, 26 de março de 2011

Kitchen and Bath - Duchas

Socorro, que eu não sei nem por onde começar, tinham tantas duchas sensacionais!!
Bem, vou começar pelas duchas que me chamaram atenção, principalmente por causa das cores. A Grohe destacou e a gente notou e se apaixonou! Além do colorido dar um efeito moderno o design inusitado não deixa por menos.

























A Pretty Jet também apresentou os painéis de ducha, uma mais linda e mais moderna que a outra. Em alumínio, madeira com alumínio, fosco ou não, preto, branco, vermelho, inox escovado, enfim, diversos painéis de ducha.
























As cabines de banho da Petty Jet sempre arrasando com suas linhas retas e extremamente modernas, som, TV, DVD e ainda tem a opção de sauna úmida, com painel digital touch screen, teto de vidro, higienização com ozônio, jatos de massagens e até telefone viva voz, estes são alguns dos sofisticados acessórios que algumas cabines possuem. A partir de R$12.000,00 você já consegue uma!

























Já o lançamento da marca Hansgrohe, foi uma ducha em que a parte central  gira em hélice e o jato de água acompanha. A impresão que me deu é que ela faz massagem, mas só testando mesmo pra ter certeza, pois a ducha é aerada, como na Lorenzetti (abaixo). Se alguém experimentar me conte! As duchas de teto também possuem o mesmo sistema, ainda integrada a chuveiro/cascata/jatos. A única representante aqui em São Paulo é a Metalbagno no Jardins, para mais detalhes clique aqui.


 


 A Lorenzetti tem alguns modelos que continuam em alta mas o lançamento mesmo ficou com a ducha aerada, ou seja, maior volume de ar, consumindo assim menos água porém, a sensação é contrária, como se a ducha tivesse maior volume de água. 
O design também é interessate, pois possui a parte superior transparente, dando uma leveza e modernidade à ducha.


 A Deca, mais uma vez arrasou nos lançamentos, misturando conforto, função (várias funções) e design em suas cabines de banho. Ela conta com chuveiros de teto ou de parede (que tem a opção de ser usado com cascata ou individual) e ambas tem luxuosas funções, como cromoterapia, aromaterapia (você programa o tempo e a quantidade do aroma a ser expelido durante o banho), entrada de IPod/IPhone, indicador em LED da temperatuda da água e muito mais!



A feira teve diversos outros produtos do mesmo seguimento como a Heaven SPA, a Altero entre outras que adoraríamos colocar mas vamos deixar para assuntos mais específicos em outros posts.

Enjoy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário