quinta-feira, 3 de março de 2011

Jantar Surpresa

Vou contar aqui uma história bem pessoal para vocês e mostrar que com um pouco de paciência e criatividade podemos transformar qualquer ambiente.

Meu namorado, comprou uma casa bem antiga, a qual ele demoliu para construir a nova casa dele, linda e toda moderna.

Até decidir o projeto, resolver a papelada na prefeitura, a casa ficou lá, vazia, feia e velhinha esperando para ser demolida.

Um belo dia me deu a louca e resolvi fazer um jantar surpresa para ele na "casinha" (apelido carinhoso que demos a ela).

Nem preciso falar que o ambiente estava péssimo e para todo mundo que eu mencionava minha idéia, achava que não ia dar certo.

Pois bem, aluguei uma mesa com cadeiras, comprei umas bexigas de coração, pratos e talheres descartáveis, emprestei o microondas do escritório do meu pai, fiz o jantar em casa e levei pronto e enchi de velas e petálas. Resultado??? Um ambiente romântico, que meu querido amoooouuuuu!!!!

Vou colocar aqui, algumas fotos. Inspirem-se:

Este era o "pátio" com luz normal! Feio né??? 
Aqui já esta uma foto com a luz de velas. Disfarçou muito o ambiente sombrio! 
 Esta foi a mesa que eu aluguei! Eu montei ela em um cantinho caso chovesse...
Esta é a vista da mesa. Reparem no detalhe da rosa. É uma rosa importada lindíssima, que eu coloquei propositalmente nesta garrafinha de vidro. 
O engraçado, foi que eu comprei esta garrafa no supermercado, vinha com uma bebida de vodca. Joguei fora a bebida e só usei a garrafa... Era para dar um ar despojado. 
Logo quando ele entrava no "pátio", tinha este Bem Vindo. Eu comprei estas letrinhas em uma loja de festas. Era feito de EVA. 
A rosa MARA, dentro da garrafa transparente. 
Esta era a vista que se tinha, logo quando entrava na casinha. Detalhe: acendi as velas e voltei para casa para ele me buscar. E o medo de chegar de volta e a casa não estar mais lá.... hahahaha! Mas justificando, eu moro do lado (10 minutos), mas não façam isto em casa, please!!! 
 O caminho se estendia até a porta de vidro que abrindo dava direto na mesa com aquela parede do BEM VINDO!
Gente, não sei se vocês conseguem ver, mas o caminho era de velas e cheio de pétalas no chão. Estas pétalas obviamente eram aquela mais baratinhas. Comprei por volta de uma dúzia de rosas e despetalei.

















Espero que o post de hoje sirva de inspiração para casais apaixonados ou apenas para disfarçar um ambiente sombrio!!

Bjos

Bruna

4 comentários:

  1. Bru, o blog de vcs é o segundo a aparecer nos resultados de busca do google se colocar "decorando com classe" entre aspas!
    Ouvi dizer que existe uma empresa especializada em fazer o seu site aparecer fácil nos resultos de busca, já tô me informando! rsrsrsrsrs

    Beijos
    Ni

    ResponderExcluir
  2. Renata Loreiro09 março, 2011

    Olha, não costumo comentar não mas, Bruna, que namorado de sorte este o seu... muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  3. Isto era comemoração especial ou vc fez pq simplesmente vc ama este cara??

    ResponderExcluir