quarta-feira, 2 de março de 2011

Decorando com Etiqueta - Missoni

Certos objetos de decoração são reconhecidos de longe pelo seu design ou pelos seus traços; e é exatamente assim que se reconhece, à longas distâncias, um Missoni.
É ou não irreconhecível??
Mas tanta beleza tem suas inconveniências, assim como todas as peças desenvolvidas por designers... é o valor agregado... sempre são salgados!

Então pra quem AMA (porque não dá pra gostar, ou você ama ou não ama!) tem um site que vende e manda pro Brasil (é necessário vários processos que dificulta... eu ainda não testei, mas parece que manda) é o UNICAHOME, e pra ter uma idéia do que eu estou falando, essas almofadas fofas, estão a venda por U$175,00.

Queridos, preciso fazer uma obs... essa mesma almofada estava na vitrine da Missoni no Shopping Iguatemi, no Natal, pela bagatela de R$2.500,00 cada... 

Além das almofadas, há diversos outros itens como capa de edredom, xale, lençol, capa de travesseiro e muitas outras coisas por preços bem bacana (claro... comparando ao que estamos acostumados a ver)

Esses valores e imagens forão tiradas do site "unicahome".

Um dos diferenciais da Missoni é a estampa, que é única, sempre muito marcada por cores e traços, o que dá uma alegria a decoração e confere um acabamento extremamente sofisticado. Afinal é um MISSONI!!

Você já tem o seu? Eu estou tentando garantir o meu... depois conto minha experiência com o site!
Vale a pena, pelo menos uma visita. Tem muita coisa interessante!

Para os interessados, há uma loja da Missoni no Shopping Iguatemi (que tem algumas coisas para casa) e a loja Missoni Home, a primeira e única (até o momento) no Brasil, e fica na Rua Lourenço de Almeida, 805, Vila Nova Conceição.
 
Missoni Home em São Paulo
 Um pouco do que você pode encontrar na Missoni Home.
Espreguiçadeira R$ 6.364,80 e sofá R$ 47.417,76
Fica a dica!



Natalya Hamada

Nenhum comentário:

Postar um comentário