sexta-feira, 4 de março de 2011

Jarra de água

Outro dia me irritei com a garrafa de água da minha casa. Achei que a água estava ficando com gosto de geladeira, toda vez que eu ia encher um copo d'água vazava para todo lado. Resumindo, saí a caça de uma nova garrafa de água.
Gente, me deparei com cada uma mais linda que a outra. Vou colocar aqui a que eu comprei e vou mostrar mais algumas opções.
Elas são baratas, fáceis de achar e muito charmosinhas!!!
Vale a pena!

Jarra Kone 1,3L Camicado R$ 29,00



Jarra Noble 2L Mickey Presentes R$  33,80



Jarra Elegant 2,5L Camicado R$ 69,00


Jarra Tampa BR Joy de 1L e 1,6L Spicy R$ 32,00 e R$ 40,00 respectivamente


Esta foi a que eu comprei e tem diversas cores.
Garrafa 1L MW Bar Spicy R$ 24,00

Espero que tenham aproveitado a dica! Quem fica por aqui neste feriadão, pode aproveitar para ir nas lojas super vazias. Para quem viaja um bom carnaval...

Enjoy,

Bruna



4 comentários:

  1. Ah, sabe o que fica muito bacana? Colocar um galinho de hortelã dentro da jarra com água e levar pra geladeira. Fica super refrescante e lindo de servir!

    ResponderExcluir
  2. nossa, para tudo! Estava pensando isto ontem da agua com gostão de geladeira... A que vc comprou não fica gosto??
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pela pink... quero correr para o shopping...

    ResponderExcluir
  4. Ah, boa idéia o galho de hortelã! Tive outra idéia... Colocar fatias de limão siciliano para a água ficar com um gostinho diferente! Tem bastante assim nos EUA....
    Lindíssimo o blog e cheio de boas idéias...

    ResponderExcluir