sexta-feira, 11 de março de 2011

Casa da Chris

 Testei e aprovei!

Outro dia eu estava visitando alguns blogs amigos e entrei na loja virtual do blog da "Casa da Chris", gente são tantas coisas lindas que eu não me aguento!! Eles entregam em casa direitinho, já testei e super recomendo porque são realmente muito fofas. Acredito que eles mandem para o interior também, só vai variar o frete. Os preços, eu não acho muito caro, já comprei um prato no site e depois achei o mesmo pelo dobro do preço (esse pratinho azul de doces que está abaixo, eu comprei o azul, rosa, verde e branco e são ótimos para festas ou para um café da tarde em amigas; você pode arrumá-los com doces, salgados ou petit four para chá/café e enfeitar a mesa ).
Eu fiz uma seleção bem legal pra vocês:



1. Conjunto para Chá (Bule, xícara e pires, serve uma porção individual) R$ 72,00
2. Pequenos pardais R$ 27,00
3. Espátula para bolo R$ 38,00
4. Prato para docinho R$ 48,00
5. Kit de colheres e bule R$ 139,00
6. Colher para sorvete R$ 56,00

Esse conjunto para chá eu acho sensacional, vem um bule, uma xícara e um pires e serve uma porção individual, imagine vários desse sobre a mesa? Chiquérrimo! Para enfeitar a mesa eu adoro esses pequenos pardais, em qualquer ocasião é sempre muito elegante colocá-los sobre a mesa, seja em um almoço, em um jantar ou mesmo em um chá e recentemente vi em uma loja o mesmo pardal pelo o triplo do preço!
As colheres de sorvete e a espátula para bolo, deixa muito mais divertida a sobremesa.
Fiz uma seleção de vacas (rs):


1. Telefone fashion R$ 184,00
2. Tesoura de vaca R$ 24,00
3. Relógio de cozinha com timer R$146,00
4. Mini aspirador de mesa R$ 39,00
5. Chaleira de ágata R$ 238,00

Para quem acha que os pequenos detalhes são os que fazem a diferença essa é uma ótima dica.
Ainda tem a opção de fazer sua lista de presentes ou lista de chá de cozinha. Garanto que você só vai receber presentes lindos!
O site que faz a venda online pra "Casa da Chris" é o "Rosamundo", para conhecer clique aqui, e para conhecer o blog da Casa da Chris clique aqui

Boas compras,
Natalya Hamada

Um comentário:

  1. Muito fofos!! E com certeza fazem toda a diferença na mesa!! Beijos

    ResponderExcluir