sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nossa Casa É Nosso Templo - Coisas da Doris

Pois é o que diz a própria Doris: "Nossa casa é o nosso templo e procuramos cerca-la de coisas que gostamos e que nos lembrem bons momentos."
Uma loja cheia de coisas lindas, mobiliário diferente, peças de design, pra se usar na sala, na cama, na cozinha... enfim, coisas diferentes do que se costuma achar por aí!
Na loja virtual tem de tudo um pouco (palavras do site), mas a loja física é uma tentação, é sobremesa aos olhos... Ainda mais com a nova loja, inaugurada mes pasado, no Shopping Iguatemi, que ficou muito fofa!


















O outro endereço, e por onde sempre a loja esteve, é na Al. Ministro Rocha Azevedo, 834, Jardins, é maior que a loja do shopping e cheia de coisas que só encontramos na Coisas da Doris! Alias, peças que sou apaixonada de coração como os quadros de Valentino Fialdini (Ai lá em casa) e os quadros do Keep Calm And Carry On .... com muita história...

E ao fundo o quadro de Valentino Fialdini...





A Coisas da Doris tem o site, que você pode clicar aqui pra conhecer, e o blog que sempre tem as novidades, tendências e lançamentos da loja.

Fica mais uma dica de compras.

Natalya Hamada

Nenhum comentário:

Postar um comentário