segunda-feira, 7 de março de 2011

Le Lis Blanc Home

Eu assumo que sou apaixonada por tudo que tem na Le Lis Blanc Home, até os livros parecem ser mais interessantes.
Quando eu quero alguma coisa diferente, elegante, neoclássica, não tem como não pensar nessa loja! Claro que existem várias outras, as quais eu também penso, mas aos poucos vou mostrando uma por uma das minhas favoritas.


Os clássicos da Le Lis Blanc eu acho que são as feitas com chifre (como a lupa, as colheres de servir...) e com madrepérola (como as caixinhas, os apagadores de velas, e etc..). Fica muito chique uma lupa ou as caixinhas sobre uma pequena pilha de livros em uma mesa de centro ou um aparador.







E as taças Bico de Jaca então, ficam sensacionais quando organizados em uma bela bandeja sobre um bar ou um aparador. É tão bonito que todas as belas salas das novelas da Globo tem!


Para decorar sua mesa, as opções também são incríveis, em diferentes materias e sempre muito bem apresentáveis. As colheres para salada em chifre com cabo de osso, as argolas douradas e os saleiros são as minhas preferidas para mesa.



Os preços não são muito agradáveis, mas o glamour que dá na decoração, esse sim é extremamente agradável aos olhos alheios. Já comprei várias coisas lindas e muita gente comenta lá em casa! São objetos impossíveis de não serem notados, principalmente pela sua beleza. Infelizmente não vende pelo site, o que é ruim para quem mora no interior.
Em São Paulo eu sei que tem uma loja em quase todos os shoppings, e na falta de uma preferida, tenho 3: no Vila Lobos, no Market Place e no Iguatemi (eu tentei montar uma ordem de preferências, que fica mais ou menos assim).
No site (clique aqui) você também consegue conhecer um pouco mais, mas ao vivo é bem mais emocionante!

Bjos

Natalya Hamada

2 comentários:

  1. Ana Flávia09 março, 2011

    Natlaya, eu também amo tudo da le lis blanc, achei o post super legal!
    O que exatamente você tem na sua casa?
    Parabéns pelo bom gosto...
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não da para descrever esta loja... incrivel...

    ResponderExcluir