quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Decorando em Miami

Que Miami é o paraíso das compras, isso muita gente já sabe.. roupas, maquiagens, perfumaria, relojolaria... enfim, o que quiser/puder comprar, tá valendo!!! E pra decorar sua casa, fazer seu enxoval ou, chá de cozinha não é diferente!
O problema no quesito decoração, é como trazer pra nossa casa todas essas coisas. Há quem contrate um container, despache por avião... mas nesse caso você vai ter que ver o quanto tudo isso compensa, pois como em todo lugar do mundo, lá existe desde o muito barato até o muito caro... já por outro lado, coisas pequenas de decoração não darão tanto volume assim nas suas malas, não é mesmo?
Pra quem quer comprar, praticamente, a casa toda por lá, lembre-se, os registros (de torneira, vaso, etc..) podem ser diferentes do Brasil, assim como para os eletronicos (voltagem, plug, etc...), já a garantia do produto não vai mais estar valendo, e vamos concordar que esses equipamentos eletronicos pra não funcionar é só colocar no uso... então CUIDADO!!!
Bem...
Falando do que realmente interessa, tem muita coisa boa e barata. Onde encontrar? Bed Bath and Beyond (o meu favorito) tem de tudo (tudo mesmo) por $$ surpreendentes,é um daqueles lugares onde não dá pra sair sem levar alguma coisa... eles vendem até remédio!! Tem uma loja no Sawgrass (12801, West Sunrise Blvd), que é a unica que eu já fui e provavelmente sempre irei (ah, quando penso nesse lugar me dá até vontade já ir agendando a próxima viagem)!!! Mas caso você prefira encontrar outra mais facil click aqui,



click na foto para ampliar
1 - Grill - U$ 99,99 2 - Utensilios de Cozinhas - OXO - U$ 99,99
3 - Porta temperos - U$ 49,99
4 - Sabonetetira - U$ 39,99
5 - Faqueiro Wusthof Gourmet - U$ 2249,99
6 - Cama de Cachorro - U$ 199,99
7 - Lembrança de chá de Bebê - U$ 19,99
8 -  Castiçal de abacaxi - U$ 149,99

E já que o dia por ali é de compra, aproveite pra passar na Super Target onde também se encontra muuuita coisa de decoração pra casa como, jogo americano, guardanapos, acessorios pra mesa/cozinha/banho, coisas pra bebês (eles vendem Carters), pra crianças e muito mais por um preço bem legal.

Um ponto BEEEM interessante em Miami (nessa altura do campeonato a saudade já está tão grande que quase sinto necessidade de estar lá) é o Studio Romero Brito (Lincoln Road, South Beach) A-MO e de visita obrigatória!!! Que tem quadros lindos e diferentes do Brasil, e eu como amo de paixão os trabalhos dele, não deixo nunca de dar uma passada por lá, sem contar que aqueles quadros e estátuas dão vida e alegria na casa! Vamos concordar, não éQuanto ao preço são bem em conta, mas o problema é enquadrar e despachar pra cá (o que mesmo assim sairia muuuito mais barato que aqui) ou comprar só a gravura e enquadrar por aqui.

Loja Romero Brito em Miami - Foto do meu acervo de lembranças
A The Home Depot também é uma opção com várias coisinhas para casa inclusive móveis, materiais de construção, registros, torneiras, câmeras, e muitas outras coisas. Já montei um apartamento em SP com quase tudo dessa loja e confesso que foi uma experiência bem interessante, o preço não fica muito diferente daqui pois tivemos que incluir o container, mas mesmo assim ainda ficou mais barato, o diferencial mesmo, ficou no design, que é bem diferente (estilo americano).
Quer saber onde encontrar, click aqui, eu prefiro o da Biscayne, e pra visitar o site deles click aqui.

click na foto pra ampliar
1- Máquina de macarrão - U$ 129,00
2 - Pinçadeira - U$ 29,99
3 - Chaleira Kitchen Aid - U$ 39,99
4 - Saleiro - U$ 25,96
5 - Refrigerador GE - U$ 1.079,10
6 - Microondas LG - U$ 174,00


Já uma opção mais luxuosa, tem a Design Within Reach, para entrar no site click aqui. É uam loja de moveis para a casa toda e peças de Designers famosos, o que encarece 100x mais o produto, mas para quem gosta fica a dica. A loja é tão fina que fica em South Beach e é um arraso!

Ambientes montados apenas com produtos da DWR
 Algumas fotinhos dos ambiente montados pela DWR
Case Study Queen Bed and Bedside Tables
Saarinen Round Dining Table
Barcelona Collection

Theatre Collection
Repare no arranjo de flores que fantástico


Sei que existem muitas outras coisas legais de se conhecer e de fazer compras pra casa em Miami, mas quis focar aquilo que conheço e que assino embaixo, se vocês tiverem mais alguma dica me contem, afinal to precisando conhecer coisas novas!!!

Só uma observação, em respeito aos meus queridos leitores, quero apenas deixar algumas dicas legais de Miami, sem publicidades...

Enjoy,
Natalya Hamada

Um comentário:

  1. Meu sonho que meu futuro marido tenh um jatinho para comprar minha casa toda lá!!! Demais!!

    ResponderExcluir