sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cozinhas

Hoje em dia o conceito de cozinha mudou bastante. Antigamente ela era um canto isolado da casa que ninguém tinha o interesse de ver, entrar e muito menos confraternizar.

Pois bem, atualmente procura-se incorporar a cozinha à sala de estar, estamos quebrando as paredes e abrindo as portas para transforma-la na conhecida cozinha americana.

Com toda esta mudança a decoração se tornou um ponto chave. Não queremos mais colocar a famosa geladeira branca e armários brancos. Quanto mais cores, objetos com designes premiados, belas panelas a mostra, melhor!

Selecionei alguns objetos que podem ser apenas decoração mas que também tem sua utilidade.



Batedeira Kitchen Aid, além de ser linda esta batedeira é muito boa e tem milhões de funções. Como se não bastasse ela também existe em uma grande variedade de cores.

As panelas Le Creuset são muito conhecidas pela sua beleza e pelo seu preço.  Mas para quem não sabe elas são extremamente resistentes, duram muito, são esmaltadas por fora e conservam o sabor da comida. Vale a pena!

O espremedor Juicy Salif do Philippe Stark não é apenas uma obra de arte, ele literalmente espreme as frutas. Mas vamos combinar que não da coragem nem de usa-lo.

Estes raladores são muito bonitinhos. São da Pylones (que conta com um stand no Shopping Iguatemi). Ele é diferente e da um charme para a cozinha.

Quem pensou que a barra magnética para facas era coisa de antigamente? Elas estão voltando com tudo, existe até algumas com facas coloridas que dão um ar divertido para a parede.

Viking Range são eletrodomésticos de luxo, muito resistentes e com desempenho profissional. Nem sempre elas cabem no orçamento, mas temos no mercado nacional produtos com beleza e qualidade que atendem perfeitamente nossas expectativas.


Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Bjos 

Bruna




Nenhum comentário:

Postar um comentário